[GTER] ISP que atenda SP/Campinas/Distrito de Barão Geraldo.

Leonardo Amaral - Listas listas at leonardoamaral.com.br
Wed Jul 20 15:45:22 -03 2016

Em 20 de julho de 2016 14:26, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> Usual suspects: Embratel, Vivo
> Idem, mas de RF: Neovia, Unitelco, WCS
> Todos os outros operadores da região (alguns que não provêem acesso):
> http://ix.br/particip/cas
>
> Da lista do IX.br vale notar a Netell, que em geral tem fibra própria...

A turma do oligopólio está fora de cogitação por limitações demais em links
não dedicados (Onde dedicados custariam mais de um zero de porcentagem do
meu salário). Eu preciso de uma conectividade com mais liberdade e menos
banda, pois é um laboratório de redes em que a Virtua atual não está me
atendendo.

Aos que responderam, enviei e-mail.

Grato pelas mensagens!

[image: --]