[GTER] [Bulk] [Inclusão Digital] Anonymous sequestra PCs da Anatel

suporte salvador suporteinfossa at gmail.com
Wed Jul 13 01:01:16 -03 2016

*"João Batista de Rezende* é natural de Cambira (PR). Mestre em Economia
pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, formou-se em 1988,
também em Economia, na Universidade Estadual de Londrina. Foi chefe de
gabinete do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, integrou o
conselho de administração do Banco do Estado de Santa Catarina e o conselho
de administração da Transpetro Petrobrás. *Entre 2005 e 2006, foi
vice-presidente da Associação Brasileira de Concessionárias de Serviço
Telefônico Fixo Comutado (Abrafix)*. Presidiu a Sercomtel e a Companhia de
Desenvolvimento de Londrina (PR), cidade onde foi Secretário de Fazenda e
diretor financeiro da Cohab. Atuou como economista no Departamento
Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) e foi
diretor financeiro da Fundação Paulista de Educação e Tecnologia. Atuou,
ainda, como consultor e professor de pós-graduação. Foi nomeado, em 1º de
novembro de 2011, para exercer o cargo de presidente do Conselho Diretor da
Agência, com mandato até 5 de novembro de 2013. Por meio de decretos de 5
de dezembro de 2013, foi reconduzido ao cargo de membro do Conselho Diretor
da Anatel, com mandato até 5 de novembro de 2018, e também à presidência da
Anatel, com mandato de três anos."

Fonte:
http://www.anatel.gov.br/institucional/index.php/direitos-autorais/76-reunioes/conselho-diretor/212-joao-batista-rezende

Esse é o tipo de pessoa que é indicada pra o cargo de presidente da Agência