[GTER] [Bulk] [Inclusão Digital] Anonymous sequestra PCs da Anatel

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Wed Jul 13 07:10:16 -03 2016

Bruno,

Essa visão de que a Internet só funciona porte existem postes só mostra
o quanto estamos bitolados em supostas "soluções finais". Se mantermos a
mente aberta, certamente encontraremos uma solução não ortodoxa para o
problema. Uma coisa que precisamos aprender é que o obstáculo está
sempre dentro da mente e nunca dentro da realidade. Se te impedem de
atravessar uma ponte, passe por baixo dela.

Abraços,

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100