[GTER] [Bulk] [Inclusão Digital] Anonymous sequestra PCs da Anatel

wwguarda at uninove.edu.br wwguarda at uninove.edu.br
Tue Jul 12 21:27:57 -03 2016

Bem,

A reversão ocorre justamente quando o mercado esta centralizado. O Senado tem responsabilidade de evitar o Dumping mas não o faz. A Agencia Reguladora não tem também evitado as fusões.

Acontece que regiões inteiras foram abandonadas. Locais onde inclusive já existe a infraestrutura deixaram de ser interessantes.

Onde temos a sede de nossa empresa temos ADSL de 02 MBPS. Diz a Operadora que poderia chegar a 04 mas não existem portas. E pergunto porque iriam desativar tal tecnologia e usar a Fibra?

Esta ultima, além de extremamente mais eficientes. Sendo vendidas por uma pequena fração do que pago pelos 02 MBPS. Ou seja, para a Operadora é anti econômico me atender melhor.

Agora se puderem me vender planos mensais em planos atuais. E estes planos duram apenas 06 horas. Talvez seja  mais lucrativo. Não é mesmo?

A franquia é uma forma de aumentar o lucro exponencialmente. Sem necessidade de investimento.

Mas, existem frequência livres ainda. Fazer redes de infra hibridas. Explorando serviços de rede e software o ISP ou suas Confederações podem gerar receita para proverem a internet sem franquias em suas areas de atuação.

Não é mesmo?

Hoje hardware com capacidade de implementação para o protocolo MPLS facilita implementar Wins obtendo Resolução de Nomes em redes Windows. E certamente em uso Corporativo existem muitos usuários deste SO. Não é mesmo? E certamente existe muito dinheiro neste mercado.

O segredo é que os ISP's devem obrigatoriamente serem AS's. E sim o uso do IPv6. Que também já é realidade nos Devices atuais.

Aliando se a isso implementações de Florestas de Clusters.

É minha opinião para gerar receita para subsidiar o acesso a internet. Posto que, a internet é a infraestrutura.