[GTER] [Bulk] [Inclusão Digital] Anonymous sequestra PCs da Anatel

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu Jul 7 20:26:06 -03 2016

Privatização foi em 98 e o que eu disse ainda vale, quase 20 anos

Impressoras com chip tem mais de década. Lei de Moore roda a cada 18 meses, uma década em informática é uma eternidade

Quem defende mercado esquece que existem pessoas, egos, envolvidos. Não há equilíbrio possível com pessoas envolvidas, cada um sempre vai puxar pro seu lado

!3runo

PS além de formado em redes eu também fiz psicologia e direito na universidade. Cursos de humanas ensinam bastante sobre como pessoas funcionam