[GTER] [Bulk] [Inclusão Digital] Anonymous sequestra PCs da Anatel

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Tue Jul 5 11:11:30 -03 2016

Genial. O pessoal sempre se esquece que definir um modelo único de
negócio, e que todos os competidores devem seguir este modelo por força,
faz com que não haja diversidade de serviços e portanto todos os players
se comportem exatamente da mesma forma, que quase sempre é uma porcaria.
Com essa imposição, diferenças culturais, geográficas e econômicas são
desrespeitadas nas relações comerciais, fazendo com que todos percam,
sem exceção.

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100