[GTER] Marco civil da internet

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Mon Feb 29 16:55:31 -03 2016

Em 29/02/16 15:35, Felipe Trevisan escreveu:
> [ ... ] mas devem todos estar cientes que pode haver consequências
> dependendo da evolução do processo. 2016-02-29 13:24 GMT-03:00 Rubens
> Kuhl

     isso é algo realmente interessante. Imagina se chega no hotel,
recebe um 'não temos a informação', e o processo é um hacking num banco
que gerou, sei lá, milhões de prejuízo. Vai ter uma penca de advogados,
por parte do banco, malucos pra achar em quem colocar a culpa, imagino
eu. Seria bem diferente de um mero post criticando alguém no Facebook,
por exemplo.

     existem casos e casos

--

	Atenciosamente / Sincerily,