[GTER] Servidor DNS

Tiago SR listas at tiagosr.com
Wed Feb 24 21:14:48 -03 2016

Eu recomendo também o BuddyNS (https://www.buddyns.com).
É gratuito para até 300 mil requisições mensais e sem vanish DNS (tem que usar os subdomínios deles).

Tem plano pago também.
Eles têm vários servidores pelo mundo (menos na América do Sul, mas a ideia é ter o primário por aqui) e
o sistema de sincronização é muito interessante, bem rápido para propagar.
O painel deles ajuda a escolher os melhores servidores e avalia a distribuição deles pelo mundo incluindo
com o primário (fica muito bem distribuído com ele aqui no Brasil).

 ---- On Wed, 24 Feb 2016 18:22:52 -0300 César de Tassis Filho via gter <gter at eng.registro.br> wrote ----