[GTER] Servidor DNS

César de Tassis Filho ctassisf at gmail.com
Wed Feb 24 18:22:52 -03 2016

XName está super abandonado, até o certificado SSL/TLS do site deles
expirou há 4 anos. DNS secundário (slave/backup) eu recomendo ClouDNS
<http://www.cloudns.net/aff/id/130747/>, que inclusive tem servidor no DNS
no Brasil (no plano premium, que é super barato).

Já DNS reverso IPv6 eu descobri recentemente o AllKnowingDNS
<http://all-knowing-dns.zekjur.net/>, que simplifica (e muito!) a
configuração de reverso IPv6 por bloco. Em vez de
configurar 18446744073709552000 reversos diferentes pra cada /64 da sua
rede, com o AllKnowingDNS você faz isso em 2 linhas ;)

César