[GTER] Limitação de macs - FreeBSD / PTT

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro at pachecotecnologia.net
Mon Feb 22 12:05:59 -03 2016

Antes da compra pela algar, eu sei de alguns casos aqui em SC que a optitel, na compra de trânsito, te dava gratuitamente o transporte até Floripa.

Achei sensacional na época, com certeza se continuasse assim, o tráfego por aqui ia decolar.

Mas agora, sendo da algar, acho pouco provável continuarem fazendo isso.

Faziam isso geralmente quando o cliente precisava de 2 conexões para justificar ASN,

Elizandro Pacheco