[GTER] Limitação de macs - FreeBSD / PTT

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Sat Feb 20 19:57:30 -02 2016

> Nao temos nem communities hoje. Uma que tem que ter eh bloquear AS, pelo
> menos a GVT. Essa semana para estabilizar a rede ou desligavamos o ATM ou
> clientes da GVT nao acessavam nossa rede porque tiveram algum problema com
> a conectividade deles ate SP.
>
> Estou tentando conseguir uma sessao direta com a GVT, se alguem tiver
> contato agradeco. A GVT da esse problema 3x ao ano.
>
> Enfim, que tal criarmos um roadmap em conjunto pro Ix 6 anos para sp e os
> demais ix reproduzir sp em ate 10 anos de hoje? Se precisar de dinheiro
> podemos discutir uma taxa.

Eu também sinto falta de communities e/ou de configuração de filtro
automática via meu.ix.br, mas imagino que isso possa ser implementado com
ou sem a contribuição financeira por participação que foi aventada no IX
Forum deste ano. Custos como capacidade e densidade são bem mais propensos
a demandar co-participação do que features como essa.

Rubens