[GTER] Limitação de macs - FreeBSD / PTT

Paulo Henrique paulohenriquef at gmail.com
Fri Feb 19 22:07:26 -02 2016

Meus R$ 0,02...

Seria interessante disponibilizar conteúdo semelhante ao que é
disponibilizado pelo AMS-IX em:
https://ams-ix.net/technical/specifications-descriptions/config-guide#3.3

Novatos e experts as vezes esbarram com algum tipo de equipamento ou
solução que precisa de um pouco mais de atenção e ajustes nas
configurações, acho que isso poderia facilitar a vida da equipe do IX.br e
também dos participantes.
Até porque, como foi dito anteriormente, pode haver problema no "meio do
caminho" e não somente na ponta, e neste caso, esta referência iria ajudar
a eliminar pelo menos um dos possíveis pontos de falha.

Att.