[GTER] Limitação de macs - FreeBSD / PTT

Antonio M. Moreiras moreiras at nic.br
Fri Feb 19 19:59:37 -02 2016

Em 19/02/2016 17:51, Douglas Fischer escreveu:
> SemiFork...
>
> Mas, em minha opinião, esse é um dos reflexos negativos dessa tentativa de
> colocar a internet brasileira inteira em um L2 só!

semifork, do semifork, com dúvidas sobre se isso gera 1/4 de fork ou um
fork inteiro...

toda moeda tem duas faces, não? a quantidade de MACs gera mesmo
situações técnicas complicadas as vezes... mas focando no lado bom da
moeda, quem disse que a tentativa é só pra internet brasileira? o linxs,
em londres, por exemplo, tem 80% das rotas da tabela full
(https://www.linx.net/tech-info-help/traffic-stats, vide route
graphs)... quem sabe estamos na rota pra chegarmos lá um dia... ou,
melhor dizendo, quem sabe as rotas também chegam aqui um dia... :-)

[]s
Moreiras.