[GTER] projeto para rede wireless na escola

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Tue Feb 2 14:51:36 -02 2016

Pessoal,

          Primeiramente, parabéns pela discussão de altíssimo nível mas
gostaria de entrar com uma colaboração. Já pensaram em PLC no lugar de
passar cabos de rede pelo prédio? Não testei ainda, mas conheço relatos de
gente que testou e disse que funciona a contento.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBWS & UBWA