[GTER] projeto para rede wireless na escola

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Tue Feb 2 15:28:57 -02 2016

Em 02/02/16 14:51, Uesley Correa escreveu:
> Pessoal,
>
>            Primeiramente, parabéns pela discussão de altíssimo nível mas
> gostaria de entrar com uma colaboração. Já pensaram em PLC no lugar de
> passar cabos de rede pelo prédio? Não testei ainda, mas conheço relatos de
> gente que testou e disse que funciona a contento.

     PLC pra mim tá no mesmo nível de repetidor wifi: até uso em
situação doméstica e, não posso negar, funciona muito bem, tenho alguns
TP-Link PLC por ai, tanto aquele só PLC-Ethernet como aquele outro
PLC-Wifi. Mas assim como repetidores, eu não usaria em nenhuma situação
com mais de 5 usuários dependendo dela.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues