[GTER] projeto para rede wireless na escola

alberto alberto at nied.unicamp.br
Tue Feb 2 14:08:33 -02 2016

     Ola Alexandre

     Eu olhei um pouco os modelos e estou planejando fazer com Uni-Fi,
tem o Uni-fi uap pro ap para 70 usuários simultâneos e alcança os 120
metros, o software da Ubiquiti Uni-fi controller ja acompanha o produto
sem licensas adicionais e posso ligar outro ap nele para fazer uma rede
escalável

     Mas quero dar uma boa olhada antes no que sugeriu o Rubens do
luxury-ap, os equipamentos e os preços parecem bem razoáveis

     E afinal software mais flexível facilita quando surgem os
problemas, posso ate acabar fazendo com esses

     Os usuários o pessoal me disse que serão de 50 a 70

     Eu aproveito para responder que e o link de saída que o Rubens
perguntou em outro email será adsl de 8 Mb no total, por enquanto

     Obrigado

Alberto César

Administrador de Redes e Conectividade

Nied / Unicamp - http://www.nied.unicamp.br