[GTER] projeto para rede wireless na escola

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre at onda.net.br
Tue Feb 2 02:19:55 -02 2016

Experiencia aqui foi bem positiva Rubens !!

Registramos 148 dispositivos móveis em um evento em Novembro/2015 !!!

http://i.imgur.com/QB95vmB.png

é um salão de eventos, onde o WiFi era feito com roteadores comuns
(Tp-Link, etc).

Coloquei UM Unifi de cortesia.

Neste evento que deu 148 dispositivos online, eu estava lá utilizando, e
o acesso se manteve normal, cada dispositivo foi limitado a 2M RX e 1M TX.

A média tem sido 80~100 ...