[GTER] projeto para rede wireless na escola

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Tue Feb 2 11:00:41 -02 2016

Douglas,

Fiquei curioso para saber como estava a "bomba" antes de você colocar a
mão, pois todos os pontos que vc descreve são (a meu ver) básicos para uma
rede wireless mais elaborada funcionar adequadamente (fora o Captive
Portal, esse é opcional). Não sei qual é o ~modus operandi~ dos
equipamentos similares da concorrência mas já subi algumas redes com UniFi
e todas estão firmes e fortes em cenários bem similares ao que vc descreveu.

Muitos dos problemas que o pessoal tem é com configuração somada a uma
falta de paciência/dedicação na hora de mitigar os problemas (eu ainda
adicionaria uma pitada de falta de conhecimento). Muitos não se dão ao
trabalho de abrir um readme.txt ou um err.log, mas ganhar dinheiro todo
mundo quer :-)

[]'s