[GTER] Edgemax - MPLS

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro at pachecotecnologia.net
Mon Feb 1 15:27:46 -02 2016

> Em 1 de fev de 2016, à(s) 14:50, Fernando Frediani <fhfrediani at gmail.com> escreveu:
>
> Só um parênteses. Dei uma olhada nas funcionalidades desse ZebOS e p
> negócio é bem chique hein !
> O que ajuda a entender o porque da Ubiquiti ter decidido por essa mudança.

Eu também acho que se for suave, vai ser de melhora. A modularidade do ZebOS vai permitir o cara fazer o que quer e o que não quer na caixa. Porém, ainda não está como deveria. Basta levantar um bgp na 1.8alpha2 pra ver que o comportamento ainda é problemático. O que deve, claro, ser melhorado até o lançamento da versão.

> Se a mudança for bem sucedida e logo eles fizeram um router com portas de
> 10Gb ai o bixo vai pegar mesmo nesse mercado.

A promessa já foi feita a 2 anos, mas a prioridade até onde eu sei, estava na linha AC…  de qualquer maneira, vontade de botar a mão em uma caixa dessas com mais hardware e portas 10Gb, não falta :D

Elizandro pacheco