[GTER] Edgemax - MPLS

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Mon Feb 1 17:06:43 -02 2016

Ainda tenho fé em um backbone de mais baixo custo, com suporte a
tecnologias como MPLS/VPLS/VRF, etc sem ter que apelar para Mikrotik!!!

Vi que VRF provavelmente entre no ToDo List da versão 1.9...

Ubiquiti é minha esperança, vamos chegar lá, já esteve muito mais longe.

---

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700
- marcio at sulonline.net
INOC-BR: 52977*100
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC -
Sul Internet [2]

 [2]

Em 01/02/2016 14:50, Fernando Frediani
escreveu:

> Só um parênteses. Dei uma olhada nas funcionalidades desse
ZebOS e p
> negócio é bem chique hein !
> O que ajuda a entender o
porque da Ubiquiti ter decidido por essa mudança.

> Se a mudança for
bem sucedida e logo eles fizeram um router com portas de
> 10Gb ai o
bixo vai pegar mesmo nesse mercado.

GMT-02:00 Uesley Correa <uesleycorrea at gmail.com>:

> [...]
A coisa ainda anda feia, rs. Nos testes que fiz ainda, sem resultado
empolgante. Estamos acompanhando os fóruns beta, mas um dos problemas é
que mais acometem é que com a mudança drástica de Quagga para ZebOS,
muita coisa ainda precisa ser ajustada. Estou para mexer novamente nos
labs e ver o que dá. Att, Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações

12:03 GMT-02:00 Márcio Elias Hahn do Nascimento < marcio at sulonline.net>:

> [...]
VPLS no EdgeOS?
3 semanas atrás, pq

Kernel] Fix locking issues in MPLS forwarder module [Kernel] Improve
packet forwarding performance for non-MPLS traffic with MPLS forwarder
module loaded. Previously the module was causing
degradation for example reported by and discussed with @final dragon2611
@Mrcheebs here. Estou com um ER-8Pro, um ER-Lite3 e um ER-X aqui pra
fazer