[GTER] Edgemax - MPLS

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Mon Feb 1 14:50:21 -02 2016

Só um parênteses. Dei uma olhada nas funcionalidades desse ZebOS e p
negócio é bem chique hein !
O que ajuda a entender o porque da Ubiquiti ter decidido por essa mudança.

Se a mudança for bem sucedida e logo eles fizeram um router com portas de
10Gb ai o bixo vai pegar mesmo nesse mercado.

Fernando