[GTER] Edgemax - MPLS

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Mon Feb 1 13:19:07 -02 2016

Rubens e Márcio,

          A coisa ainda anda feia, rs. Nos testes que fiz ainda, sem
resultado empolgante. Estamos acompanhando os fóruns beta, mas um dos
problemas é que mais acometem é que com a mudança drástica de Quagga para
ZebOS, muita coisa ainda precisa ser ajustada. Estou para mexer novamente
nos labs e ver o que dá.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBWS & UBWA