[GTER] Multiporta com Operadores de Transporte

Rafael Ramos rafael.ramos at newtelecom.net.br
Sat Dec 31 04:19:26 -02 2016

Fernando nesse cenário diante dos comando que falou vc fica muito limitado
não havendo possibilidade de repasse do qinq o circuito ou transporte. O
que faria se precisar passar várias VLANs nesse transporte ? Iria pedir
mais VLANs a operadora ?  Creio que via MPLS funcionária mas nem todos sw
tem o recurso.