[GTER] Multiporta com Operadores de Transporte

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Sat Dec 31 10:36:41 -02 2016

Sim Rafael, tem que ter MPLS mas acho que é razoável pensar que a maioria
que possui uma rede de tamanho razoável possua esta funcionalidade ?

A alternativa como mencionado inicialmente seria colocar um switch seu
dentro do rack da operadora e poder fazer 1 pra 1 pro switch ou equipamento
de camada 1 equivalente que eles possuirem.

A depender do número de transportes evita-se um recorrente alto de cross
connect.

Fernando