[GTER] Multiporta com Operadores de Transporte

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Fri Dec 30 01:14:52 -02 2016

Queria entender melhor estes pontos e o que significam as questões de
segurança alegadas.
Eu já vi este cenário funcionado como descrito em uma unica porta física
e em um LAG usando comandos do tipo:

switchport trunk encapsulation dot1q
switchport trunk allowed vlan 5,10,100
switchport mode trunk

E la do outro lado na saída de cada transporte a porta em access mode.

Fernando