[GTER] BIND DNS View apenas 1 entrada

lpa lpa arvorebemgrande at gmail.com
Tue Dec 27 14:11:41 -02 2016

> Você deseja que um único FQDN seja atendido pelo declarado? e as demais
> entradas sejam sub-delegadas isso para uma mesma view?
>
> Tipo,
>
> teste1 -> 192.168.0.10
>
> teste2 -> 200.222.222.1
>
> teste3 -> 200.222.222.2
>
> isso?
>
> Se for assim, não acho que seja possível na mesma view, mas se for para
> view separada, tipo externa (sub-delegar) e interna consultar a zona, ai
> sim.

ou sub-delegados ou apenas encaminhados pelo servidor DNS interno, isso
mesmo.

a delegação foi so um exemplo, qualquer outro tipo de encaminhamento que
atenda, seria o suficiente, ou seja um comportamento onde caso nao exista
no zonefile local, encaminhe a pesquisa pra outro lugar ou siga a recursão
normal a partir do root server se for o caso, mas apenas pro que não existir

so pra esclarecer as recomendacoes do lucas e gabriel ja me atenderam,
estou seguindo a thread pra aprender se existe outras formas

> att,

Mais que uma ONG.
Uma convicção.