[GTER] BIND DNS View apenas 1 entrada

Danillo Vaz danillo at vaz.ltda
Tue Dec 27 10:56:04 -02 2016

Você deseja que um único FQDN seja atendido pelo declarado? e as demais
entradas sejam sub-delegadas isso para uma mesma view?

Tipo,

teste1 -> 192.168.0.10

teste2 -> 200.222.222.1

teste3 -> 200.222.222.2

isso?

Se for assim, não acho que seja possível na mesma view, mas se for para
view separada, tipo externa (sub-delegar) e interna consultar a zona, ai
sim.

att,