[GTER] BIND DNS View apenas 1 entrada

Diego Canton de Brito diegocanton at ensite.com.br
Tue Dec 27 15:35:39 -02 2016

Não testei, mas em tese, poderia usar include e apontar para um único filé com a parte imutável de seu domínio.
View externa tem os registros vistos externamente e mais o include do arquivo padrão.
View interna tem os registros vistos internamente e mais o mesmo include do arquivo padrão.
http://www.zytrax.com/books/dns/ch8/include.html
--
Enviado do aplicativo myMail para Android terça, 27 dezembro 2016, 02:11PM -02:00 de lpa lpa  arvorebemgrande at gmail.com :