[GTER] Mikrotik - Equivalência a "ip local policy route-map"

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Wed Apr 27 19:04:04 -03 2016

Você pode usar o parametro src-address em alguns comandos ou vai ter que fazer snat do que sai da caixa (chain output), e para isso precisa do conntrack habilitado. Sim, é no mangle
Eu precisei fazer algo assim quando era cliente da Intelig pois a WAN apesar de usar IP público não era roteavel externamente
[]s!3runo Cabral
--Cursos e Consultoria BGP e OSPFhttp://www.mcosta.eng.br/cursos/
http://f2link.f2b.com.br/impressora3d