[GTER] Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Felipe Trevisan fetrevisan at gmail.com
Fri Apr 22 12:41:01 -03 2016

Nao tem essa de Brasil continental. As inciativas são por cidades, e as
cidades não são continentais.

O que falta é uma iniciativa para levar fibra para cidades menores, e dar
gas nos PTT regionais. Na Europa, juntando varios paises ainda não dá um
Brasil e lá tem uma super quantidade de PTT´s.

http://www.internetexchangemap.com/

http://www.datacentermap.com/

E vejam a inciativa da /www.alliedfiber.com nos EUA que esta construindo um
anel de fibra para ligar norte e sul, leste e oeste dos EUA, indo de trecho
em trecho, conforme demanda.

A nossa ideia aqui na www.reabra.com.br é ter PTTs privados onde o grande
atrativo é ter acesso a last mile. De quebra, podem trocar conteudo e
comprar transito.