[GTER] Reducao apos a Franquia de dados

Luciano Inácio luciano at jupiter.com.br
Mon Apr 18 15:43:41 -03 2016

Bruno,

me refiro a cancelamento de forma unilateral sem a necessidade de ir a juiz ou preparar provas.

Se o cliente pode cancelar a qualquer momento sem precisar de motivos... O fornecedor deveria ter as mesmas prerrogativas.

É a isso que me refiro. Cancelar se sofrer o risco de ficar na mão de um Juiz.

Luciano