[GTER] Reducao apos a Franquia de dados

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Mon Apr 18 16:10:53 -03 2016

Seu contrato nao eh mensal com renovação automatica? Comunique ao cliente com a antecedência adequada que nao podera mais atende-lo e pronto, nao?

Ate onde sei scm nao tem obrigação de atendimento, tanto que muitas consultas de cobertura nao sao nem respondidas e a agência nao liga pra isso

Tem obrigação, Rubens?

!3runo