[GTER] Reducao apos a Franquia de dados

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Mon Apr 18 15:33:01 -03 2016

Grande Luciano
Permita-me discordar. Quando provedor, meu contrato proibia o compartilhamento. Um cliente resolveu me acionar na justiça, e eu fui lá na frente do juiz com uma prova muito simples. Uma foto da fachada do endereço da instalação, era uma lan house
O juiz entendeu que ele faturava com isso e que por esse motivo não era consumidor final, protegido pelo CDC. Eu ganhei a ação dele e ele teve que pagar as custas...
[]s, !3runo Cabral