[GTER] Reducao apos a Franquia de dados

Luciano Inácio luciano at jupiter.com.br
Mon Apr 18 15:24:43 -03 2016

Toda empresa de Telecom pode identificar o Usuário Pesado.

Ela só não pode legalmente cancelar o contrato dela.

Se vc encontrar um mecanismo legal para cancelar o contrato de um usuário pesado, sem penalidades para quem cancele, te garanto que todas operadoras
de Telecom ficariam felizes e te agradeceriam.

Att.,

Luciano