[GTER] Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Fri Apr 15 21:04:11 -03 2016

Em 15 de abril de 2016 20:37, Rafael Cresci <cresci at gmail.com> escreveu:

> Mais comunista que isso, só se todas as empresas fossem estatais...
>
> Sent from Outlook for iPhone
>

> Comunista,será ? a GPL/BSD junto com o Linux no inicio foi visto como
marxismo, a partir do momento que o governo perde a capacidade de
interferir em algo e este interfere nas corporações impedindo que elas
reagem a tempo para manter ou preservar o mercado  o que acaba surgindo é
algo parecido com o Linux e tudo o que junto a ele veio a luz todo projeto
open-source teve origem no mesmo cenário, a capacidade de decisão na mão de
poucos que por livre e espontânea pressão dos usuários que tinha a demanda
por tais tecnologias que no caso estavam disponíveis somente mediante
pagamentos monetários fora da realidade mobilizaram-se para criar um modelo
alternativa autossustentável.

Mas fica com o pensamento comunista, eu tenho o puro e nada elegante ponto
de vista capitalista, em que azar de quem perde espero que perda muito para
mais ainda eu ganhar.

Att.

> [...]
> usuário doméstico.
> Isso tem que ser feito como é feito hoje com o cigarro, só o governo pode
> madar e só para mais nunca para menos e sempre proporcional com alterações
> de valores referente somente a imposto, se aumentar 10% esse aumento será
> de imposto.
> As empresas podem ficar livres de continuarem a fornecer o serviço deles
> pelo valor que bem quiser desde que haja somente limitação da largura de
> banda e todos os clientes terão acesso ao relatório detalhado com
> amostragem de 1 ou 2 segundos no maximo.

:UNI><BSD:
Paulo Henrique.
Fone: (21) 37089388.