[GTER] Petição para Internet sem Limite de Trafego.

João Felipe Brandão Roman joao.fb.roman at gmail.com
Thu Apr 14 15:32:00 -03 2016

> Mesmo indo contra o meu próprio bolso, eu acho mais justo a cobrança
> proporcional ao tráfego. Usa mais, paga mais!
> Não acho justo que aquela avó que usa o Internet para mandar o "bom dia"
> para a família precise pagar a mesma tarifa de um cinéfilo do Netflix.

Por isso mesmo você que usa mais assina um plano de 50Mbps e a "avó" assina
um de 1Mbps, por que usa menos. não precisa fazer o controle pela
quantidade de link.
As teles tem que parar de empurrar planos maiores e mais caros para quem
não precisa.

*João Felipe Brandão Roman*
*Erechim - RS - Brasil*
*joao at roman.eti.br <joao at roman.eti.br>*
*joao.fb.roman at gmail.com <joao.fb.roman at gmail.com>*

*Network Administrator   SonicWall CSSA*