[GTER] Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Mauricio Cardoso Dambros mauricio at mauriciotelecom.com.br
Thu Apr 14 15:18:54 -03 2016

IMHO,
Você pode substituir a assinatura da petição por uma assinatura de contrato
com uma empresa que não utilize o modelo de franquia de tráfego.

Existem milhares de prestadores de serviço de banda larga fixa no Brasil.
http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalNivelDois.do?codItemCanal=1329

É uma grande oportunidade de fortalecer as empresas regionais!

Obs.: Mesmo indo contra o meu próprio bolso, eu acho mais justo a cobrança
proporcional ao tráfego. Usa mais, paga mais!
Não acho justo que aquela avó que usa o Internet para mandar o "bom dia"
para a família precise pagar a mesma tarifa de um cinéfilo do Netflix.

[]´s
Maurício . . .