[GTER] Servidores Supermicro

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Mon Apr 4 15:42:39 -03 2016

Minha opinião: Supermicro é tão bom quanto a qualidade dos componentes
usados na montagem. Controladora ruim = problemas, memória ruim =
problemas, etc. Tive  10 storages supermicro, 2 travavam a cada 15 dias, os
outros 8 nunca falharam.

Entretanto, para trocar esses 2 que travavam foi um PARTO sendo que
desistimos no meio do caminho.

No Brasil, não recomendo o uso. A Dell bate o preço (se quiser) e tem troca
de equipamento e etc.

Sei que nos EUA a situação é 100% outra, inclusive com as parcerias
supermicro e sandisk, etc.

Abs