[GTER] PTT-SP - Upgrade/Ativação

Rafael Ramos rafael.ramos at newtelecom.net.br
Mon Sep 28 16:39:42 -03 2015


Amigo Antonio Carlos,


Bem vindo ao clube e estamos no mesmo barco.

Em 28 de setembro de 2015 12:55, Eduardo Rigler <erigler at gmail.com>
escreveu:

> Antônio,
>
> Eu já consegui postergar faturamento de links de míseros 2mbits porque meu
> cliente demorou demais pra concluir uma obra de alvenaria e lógica para
> depois conectar o equipamento dele no meu switch. O problema não era nem do
> provedor e nem meu, mas com uma ligação meu gerente de contas conseguiu
> postergar o faturamento apenas quando houvesse tráfego naquela porta, e o
> fez.
>
> Todos estamos cansados de saber que há algo com o "timing" do PTT-SP mas se
> seu gerente de contas esfregou o contrato na sua cara e lavou as mãos
> talvez seja o caso de bater na porta de outras operadoras que eventualmente
> possam te atender melhor e te ajudar em situações como esta.
>
>
> []'s
>
>
>
> Em 28 de setembro de 2015 11:22, Antonio Carlos Sanches <
> asanches at omni.net.br> escreveu:
>
> > Bom dia a todos, quero mandar essa mensagem para que outros não cometam o
> > erro que eu cometi.
> >
> > Contratei Banda IP no PTT, fiz o upgrade de um link de transporte de  1
> GB
> > para 10 GB e contratei um novo link de transporte de 2 GB para outra
> > localidade.
> >
> > Em nenhum desses contratos me precavi de colocar alguma clausula onde eu
> > amarraria o faturamento dos serviços a efetivação dos mesmos junto ao
> PTT e
> > com isso, devido ao longo prazo que o PTT esta levando para fazer esses
> > serviços, ja estou na casa de mais de R$ 100.000,00 de prejuizo, pagando
> > por links que não consigo usar e prejudicando meu negocio por estar com
> > meus links no limite, não posso aumenta-los por ja ter o compromisso
> > financeiro com esses que ainda não estao ativos.
> >
> > Entao fica a dica, sempre facam seus contratos amarrando o inicio do
> > faturamento ao efetivo inicio dos serviços, não adianta as operadoras
> > entregarem o serviço e vc não ter como usar.
> >
> > Abraço e boa sorte!
> >
> > --
> > Antonio Sanches
> > Diretor TI
> > OMNI TELECOM
> > Av. Antonio Sanches Fernandes QD 28 LT 19
> > Itaguai II - 75690-000
> > Caldas Novas - Goias
> > Fone: 55 64 3513 9200
> > Móvel: 55 64 9982 0780
> > asanches at omni.net.br
> > --
> > gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> --
> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>



-- 
* Rafael Nascimento Ramos*

 Diretor de Tecnologia

Av. Cel Sezefredo Fagundes, 2699 – sl 2, Tucuruvi
São Paulo, SP – Brasil, CEP:02306-003.

+55 11 2267 6787
+55 11 9 9333-1359 (mobile)

e-mail: rafael.ramos at newtelecom.net.br

http://www.newtelecom.net.br



More information about the gter mailing list