[GTER] PTT-SP - Upgrade/Ativação

Gustavo Stocco gustavostocco at gmail.com
Tue Sep 29 08:18:07 -03 2015


Quanto tempo o PTT-SP está levando para ativar novas portas?
Algo em torno de 2 ou 3 meses?

2015-09-28 16:39 GMT-03:00 Rafael Ramos <rafael.ramos at newtelecom.net.br>:

> Amigo Antonio Carlos,
>
>
> Bem vindo ao clube e estamos no mesmo barco.
>
> Em 28 de setembro de 2015 12:55, Eduardo Rigler <erigler at gmail.com>
> escreveu:
>
> > Antônio,
> >
> > Eu já consegui postergar faturamento de links de míseros 2mbits porque
> meu
> > cliente demorou demais pra concluir uma obra de alvenaria e lógica para
> > depois conectar o equipamento dele no meu switch. O problema não era nem
> do
> > provedor e nem meu, mas com uma ligação meu gerente de contas conseguiu
> > postergar o faturamento apenas quando houvesse tráfego naquela porta, e o
> > fez.
> >
> > Todos estamos cansados de saber que há algo com o "timing" do PTT-SP mas
> se
> > seu gerente de contas esfregou o contrato na sua cara e lavou as mãos
> > talvez seja o caso de bater na porta de outras operadoras que
> eventualmente
> > possam te atender melhor e te ajudar em situações como esta.
> >
> >
> > []'s
> >
> >
> >
> > Em 28 de setembro de 2015 11:22, Antonio Carlos Sanches <
> > asanches at omni.net.br> escreveu:
> >
> > > Bom dia a todos, quero mandar essa mensagem para que outros não
> cometam o
> > > erro que eu cometi.
> > >
> > > Contratei Banda IP no PTT, fiz o upgrade de um link de transporte de  1
> > GB
> > > para 10 GB e contratei um novo link de transporte de 2 GB para outra
> > > localidade.
> > >
> > > Em nenhum desses contratos me precavi de colocar alguma clausula onde
> eu
> > > amarraria o faturamento dos serviços a efetivação dos mesmos junto ao
> > PTT e
> > > com isso, devido ao longo prazo que o PTT esta levando para fazer esses
> > > serviços, ja estou na casa de mais de R$ 100.000,00 de prejuizo,
> pagando
> > > por links que não consigo usar e prejudicando meu negocio por estar com
> > > meus links no limite, não posso aumenta-los por ja ter o compromisso
> > > financeiro com esses que ainda não estao ativos.
> > >
> > > Entao fica a dica, sempre facam seus contratos amarrando o inicio do
> > > faturamento ao efetivo inicio dos serviços, não adianta as operadoras
> > > entregarem o serviço e vc não ter como usar.
> > >
> > > Abraço e boa sorte!
> > >
> > > --
> > > Antonio Sanches
> > > Diretor TI
> > > OMNI TELECOM
> > > Av. Antonio Sanches Fernandes QD 28 LT 19
> > > Itaguai II - 75690-000
> > > Caldas Novas - Goias
> > > Fone: 55 64 3513 9200
> > > Móvel: 55 64 9982 0780
> > > asanches at omni.net.br
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> > > gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
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> >
>
>
>
> --
> * Rafael Nascimento Ramos*
>
>  Diretor de Tecnologia
>
> Av. Cel Sezefredo Fagundes, 2699 – sl 2, Tucuruvi
> São Paulo, SP – Brasil, CEP:02306-003.
>
> +55 11 2267 6787
> +55 11 9 9333-1359 (mobile)
>
> e-mail: rafael.ramos at newtelecom.net.br
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