[GTER] PTT-SP - Upgrade/Ativação

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Mon Sep 28 12:55:37 -03 2015

Antônio,

Eu já consegui postergar faturamento de links de míseros 2mbits porque meu
cliente demorou demais pra concluir uma obra de alvenaria e lógica para
depois conectar o equipamento dele no meu switch. O problema não era nem do
provedor e nem meu, mas com uma ligação meu gerente de contas conseguiu
postergar o faturamento apenas quando houvesse tráfego naquela porta, e o
fez.

Todos estamos cansados de saber que há algo com o "timing" do PTT-SP mas se
seu gerente de contas esfregou o contrato na sua cara e lavou as mãos
talvez seja o caso de bater na porta de outras operadoras que eventualmente
possam te atender melhor e te ajudar em situações como esta.

[]'s