[GTER] RES: Concentrador PPPoE Juniper

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Thu Sep 24 09:03:33 -03 2015

Mais um tópico que parece Fla x Flu.
(Só uma correção Roberto, Mikrotik me parece um hardware razoavelmente
maduro, o Software, RouterOS que ainda não é.)

De fato existem soluções iguais que funcionam pra um e não funcionam pra
outro, e iaso não é olhando apenas do ponto de vista técnico.

- Tem gente que gosta de pagar mais e ter alguem que de fato resolva seu
problema.
- Tem gente que tem mais know-how e gente capacitada em um do que no outro,
e esse  é um dos principais custos (gente).
- Tem gente que prefere ter uma solução pra ter em quem colocar a culpa
quando dá qualquer problema.
- Tem gente que gosta do diferente, gosta de ousar e de inovar com soluções
fora do padrão e do óbvio.
- E tem gente que não esta nem ai pra tecnologia e só quer que o negócio
funcione e o negócio de lucro no final do mes.

Abraços
Fernando