[GTER] RES: Concentrador PPPoE Juniper

Roberto ProveNET Wireless roberto at provenet.com.br
Wed Sep 23 22:17:35 -03 2015

Boa noite,

Só eu que acho desnecessário inundar a lista com tantas "medições de
membros"? Profissional de TI tem que ter o discernimento de não querer
tirar leite de pedra, e se tem viabilidade financeira muito melhor jogar
um hardware maduro (coisa que o RouterOS ainda não é) do que ficar
arriscando. Cada um tem que avaliar o cenário, muitas vezes investimento
alto pra uma empresa X não compensa, mas a Y sim, pois tem carteira de
clientes e capital pra isso! MK funciona e muito bem, mas ainda é muito
novo, mas tem boas promessas pro futuro.

Cordialmente,

Roberto Cavalcante
CEO

Provedor, link dedicado, consultoria, projetos e equipamentos.

ProveNET Wireless
NOC - Network Operations Center

Rua Laurentino Braga, 91 altos
Centro - Mombaça/CE - 63610-000

ASN: 263945

Móvel Tim: +55 (88) 99674-4200
NOC Grátis: 0800-7736026 ramal 4271
NOC Fixo: +55 (88) 3583-1161
NOC Tim: +55 (88) 99616-6116
NOC E-mail: noc at provenet.com.br
iNoc: 263945*100
E-mail: roberto at provenet.com.br
Website: www.provenet.com.br

Em 23/09/2015 21:26, Gustavo Stocco escreveu:

> [...]
> <gondim at bsdinfo.com.br> escreveu: On 22-09-2015 22:38, Jonathan Falcão
> wrote: Vcs estão falando da 1100ahx2, não eh? Também :) Em ter, 22 de
> set de 2015 13:54, Roberto Alcântara < roberto at eletronica.org>
> escreveu: Com o tráfego da maioria dos usuários <300pps (pelo scroll dá
> pra ver que são muitos) você vai muito mais longe ainda. Mas o pessoal
> estava falando da RB 1100, a CCR tem bem mais poder de fogo. Nesse
> consumo aí vai chegar pra lá dos 3000 clientes pppoe sem problemas... -
> Roberto Em ter, 22 de set de 2015 às 11:57, Francisco Soares <
  2000...

> Rubens --
  gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter [3] -- gter

Links: