[GTER] Sistema de Backups para RouterOS

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Mon Sep 21 15:26:00 -03 2015

O sistema de controle de provedor que eu usava (do Daniel da Logicasistemas <daniel at logicasistemas.com.br>) faz a configuração automática por ssh, é só informar o IP usuário e senha no controle de cada AP que o sistema faz. Pessoalmente acho mais confiável que gerenciar backups tendo em vista que comandos podem ser inseridos por funcionários mal intencionados que o backup perpetuaria

!3runo

--
Cursos e Consultoria BGP