[GTER] IX.br e RouterOS x86

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Sep 15 15:54:14 -03 2015

Fico aqui vendo o IX exigindo 1024 MACs.

E cá com meus botões me pergunto:
Porque não colocamos logo a Internet brasileira inteira num único domínio
de Brodcast...

Quanto esforço para "cortar volta" de um Layer 3!
Pra quê?

Salvo engano, outros Grande IXs do mundo já foram por esse caminho(L2).
E já estão voltando a fatiar em L3 novamente. Não esse o caso do EuroIX?

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação