[GTER] PTT-SP - Prazos

Ulisses_Trolez ulissestrolez at outcenter.com.br
Tue Sep 1 23:10:03 -03 2015

Acabei de ativar agora pouco mais uma conexão com o PTT-SP através do
PIX da Eletronet foi tranquilo Chadi sem problemas com MAC(s).Nas
informações que recebi realmente informam que não pode haver limitação
de MAC para tanto.

Estou com um Freebsd10+OpenBGP+IPFW e foi tranquilo, ainda bem por que
já estava com um pouco mais de 100 dias para ativar...heheheehe

:)

Att.
Ulisses Trolez

Att.