[GTER] RES: PTT-SP - Prazos

Filipe Abelha Melo filipeabelhamelo at gmail.com
Wed Sep 2 09:25:03 -03 2015

Solicitei nova porta 10G no início do ano e dia 21/07 finalmente conseguimos entrar na quarentena para ativação.
Paramos no teste de ICMP que eles executam a partir de 1010 máquinas virtuais. Pelo que entendi os testes consistem no envio simultâneo de ICMPs para o router do participante e espera-se obter pelo menos 1000 respostas.
Em nosso teste retornou somente 950 e desde então estamos penando.
Detalhe, temos um router idêntico com o dobro de carga já conectado ao PTT-SP funcionando perfeitamente.

Entendo perfeitamente o intuito dos testes preliminares, mas, nesse caso questiono o fato de ser ICMP e com destino ao router (sw based), pois, existem limitações sim principalmente para ICMP. Diferente do tráfego que passa através do router (hw based).

Enfim, sigo na luta.
Se alguém puder ajudar nesse caso com o PTT-SP, agradeço.

Att. Filipe