[GTER] RES: PTT-SP - Prazos

Éliton Claus eclaus at piracicaba.sp.gov.br
Wed Sep 2 08:44:03 -03 2015

Moreiras,

acredito que tua equipe possa trabalhar em uma área que hoje é, ao meu
ver, o centro da maior parte das reclamações aqui na lista: falta de
informação sobre o andamento dos chamados.

Vejo que é possível colocar no portal meu.ix.br a informação de como
está a fila de atendimentos e quantos atendimentos estão na frente do
seu - algo como um painel de senhas de atendimento de um banco: estamos
no número 2568 e seu número é o 2901.

Claro que isto precisa ser melhor trabalhado pois certamente há níveis
de priorização e de diferenciação/distribuição dos vários tipos de
atendimento possíveis de se solicitar pelo portal.

Vejo que determinar uma possível data para atendimento neste momento é
até surreal mas, tendo a quantidade de chamados que estão na frente do
seu exposta passará a sensação de que logo chegará a vez, por mais tempo
que isso demore, e mostrará que a equipe do nic.br está sim trabalhando
dia-a-dia nos chamados.

Fica a ideia para discussão.

--
Éliton Claus