[GTER] OSPF+MPLS+VPLS

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Fri Oct 30 18:48:32 -02 2015

Ja passei pelo problema relatado e era MTU.

Em 30 de outubro de 2015 13:16, Rôney Eduardo <roneyeduardosantos at gmail.com>
escreveu:

> Supondo que sua plataforma é Mikrotik, para que R1 feche mpls/vpls com
> R2 e R3 simultâneamente (e com outros Rs que você adicionar no
> futuro), o LSR-ID e o Transport-Address em R1 precisam ser o IP de uma
> loopback.
>
> Em R2 e R3 você deve apontar como remote-peer da interface VPLS o IP
> loopback mencionado acima.
>
> É assim que está o seu cenário?
>
> --
> Rôney Eduardo

> ópticos e

> R1

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *