[GTER] OSPF+MPLS+VPLS

Fernando Klabunde fernandoklabunde at gmail.com
Fri Oct 30 19:16:51 -02 2015

Obrigado a todos que responderam.
Na verdade foi solucionado hoje a tarde,
Eu estava usando os IPs de LO para fechar os VPLS, tinha l2 MTU de 10226 e
o OSPF estava redistribuindo as rotas, o que aconteceu foi que em LDP
Interfaces eu estava colocando só a LO, no momento que coloquei a interface
física que tinha contato com R2 e em R2 repeti o mesmo para R1 e R3, tudo
veio a funcionar.

Na verdade são 17 roteadores que compõem esse cenário. No final, todos vão
ter pelo menos 2 interfaces onde o OSPF vai subir rotas para a LO do
concentrador PPPoE (R1).
Caso 1 dos roteadores parar, o outro caminho segue funcionando.

Desculpem não ter postado a solução aqui mas eu ainda estava testando.
A dica foi do colega Adriano Struck.

Att.